terça-feira, 22 de setembro de 2009

Arte na hora da aula.

Meu nome é Clériston, sou o Gestor Educacional da Escola Antônio José Peixoto Miguel
Estou criando esse blog para divulgar e incentivar o trabalho de grandes artistas que temos entre os alunos da nossa escola.

Sempre fui de desenhar em sala de aula. Apesar de ter riscado muitas mesas, aprendi que é melhor poder carregar a minha arte, além de não destruir o patrimônio comum.
A cadeira da escola é minha, mas não é só minha. O caderno é só meu.

Segue abaixo algumas obras feitas por mim enquanto aluno em aulas expositivas de diversos professores, usando material que tinha na mochila.




Cada aula um estado de espírito...









3 comentários:

  1. Não tinha visto a caça zumbis ainda! Posta mais! Posta mais!

    ResponderExcluir
  2. Avestrox! A galera toda desenha em caderno de linha!!! Ahahahahaha.

    Adorei a ideia! O design do blog é nojento! Mas quem sou eu pra dizer isso? Eu não sou ilustrador que nem você!

    ResponderExcluir
  3. Sempre sonhei com uma coisa dessas, apesar de não ser artista, teria postado meus fractais.
    Parabéns à escola e seu gestor

    ResponderExcluir